Presidente do SNA se reúne com Avianca para discutir assuntos gerais

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 14/06/2018 às 21:58 em Artigos

Presidente do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários), Luiz da Rocha Pará, se reúne com Liliam Padovan, diretora de relações inter-sindicais da Avianca, no dia 14 de junho, no Rio de Janeiro, sede do Sindicato.

O objetivo do encontro foi discutir assuntos gerais relacionados às bases a nível nacional, incluindo práticas anti-sindicais de alguns gestores da empresa. “Liliam Padovan afirmou que respeita muito os Sindicatos filiados à FENTAC/CUT e que a Avianca está sempre aberta para conversar conosco. Ela pediu informações sobre os gestores que perseguem nossos representantes, para que possa apurar o que está acontecendo”, afirma Luiz Pará.

Ele também aproveitou a oportunidade para propor novo modelo de cartão de ponto e fez ponderações sobre a política adotada pelas terceirizadas que prestam serviço para a Avianca. “O encontro foi produtivo e esperamos resolver todos os problemas à base do diálogo, como sempre”, afirma o presidente do SNA. Todo o encontro foi registrado em ata pela secretária da entidade, Ana Ricci.

Fotos: Divulgação

Texto: Ag. Amora

Tags:   avianca