Cartilha Deforma Trabalhista é reimpressa após grande procura da categoria

por SINDICATO NACIONAL DOS AEROVIÁRIOS, 11/01/2018 às 18:20 em Artigos

Deforma Trabalhista. Esta é a maneira como dirigentes sindicais se referem às mudanças impostas pelo atual governo à legislação trabalhista, que entraram em vigor no dia 11 de novembro de 2017. Para que a categoria aeroviária não seja prejudicada, a direção do SNA (Sindicato Nacional dos Aeroviários) lançou uma cartilha que orienta não somente os profissionais da aviação civil, como também os trabalhadores e trabalhadoras em geral que desejarem tirar suas dúvidas.

A procura pelo material foi tão grande que a direção do SNA optou por imprimir nova tiragem e atender a demanda daqueles que necessitam de esclarecimento. Sócios e sócias do SNA que continuarem com dúvidas, podem procurar a assessoria jurídica local e agendar atendimento gratuito com um dos advogados que prestam consultoria pelo SNA. Para buscar os contatos mais próximos de sua base, CLIQUE AQUI.

O material também está disponível na versão digital, o que permite que todos tenham acesso à cartilha a qualquer momento. CLIQUE AQUI  e leia a Cartilha Deforma Trabalhista online. A direção do SNA pede que a categoria não deixe de procurar o (a) seu (a) representante sindical local para buscar esclarecimentos sobre a nova condição da classe trabalhadora no Brasil. Para manter os nossos direitos, o conhecimento é essencial.

Texto e arte: Ag. Amora   

Tags:   reforma-trabalhista   cartilha   deforma-trabalhista